Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E VAI COMEÇAR A FESTA....


Domingo passei o dia inteiro só para a família, minha despedida deles, hehehe. Ontem vi o filme 2012 com meu marido. Aproveitando esses últimos dias porque espero que me esqueçam durante quase 03 meses.  De hoje em diante, só BBB10.


Brincadeirinha, claro que não posso me dar a este luxo. Tenho 02 crianças, quase que 02 bebês (um com quase 04 e a menina de 1 ano e 08 meses). Meu marido até que não é tão chato quanto a isso, reclama sim, porém, na maioria do tempo tenta entender esta minha doideira pelo reality.


Assisto desde o primeiro. Mas sempre apenas as edições até que chegou o BBB9.  Antes  sempre trabalhei e estudei na maior parte do tempo. No BBB7 Pedro (meu filho)  era um bebê de 09 meses. Então conheci a internet e comecei a acompanhar um blog, notícias, ... Mas nada muito louco. O BBB8 também. Só no BBB9 que tive coragem e assinei PPV. Não sei se por isso, mas vivi quase os 04 meses assistindo direto. Dormindo pouco, sempre acompanhando blogs e notícias. Conheci muitos blogs, adorei! Resolvi fazer um blog, mas para postar tudo, não só realitys, o que eu quisesse, liberdade total,  com a primeira edição da Fazenda, iniciei este aqui.  


E quero deixar bem claro, que meu blog  acompanhará  tudo na medida do possível,  porque tenho pouco tempo, tenho meus filhos, a casa, etc, etc, etc... Mas sempre que acontecer algo relevante irei comentar, claro, porque eu não aguento ficar sem dar minha opinião.


Agora, como vocês já sabem, ... televisão sempre no PPV e computador sempre ligado e preparado, pois espiadinha eu vou dar o dia todo, principalmente a noite, e sempre estarei postando algo no twitter, ok?


Claro, sempre com muito respeito a todos, tanto os participantes quanto quem entra aqui para ler,   quanto no twitter que é mais imediatista!!!


Já estou deixando claro, pois não quero que reclamem se eu demorar para postar no blog, como vocês sabem, aqui eu escrevo um pouco de tudo, depende do que está rolando na minha cabeça (que não é muito certa).   


Nos falaremos então,  24 horas por dia, na medida do possível, pelo twitter, ok gente??
Aqui sempre que der!!


Obrigada pela presença!!!
Vamu que vamuuuuuu!!!
Estou muito ansiosa,... já coloquei ceva na geladeira!!

8 comentários:

  1. Aee Beca! Lá vamos nós para mais um BBB!
    Hahaha

    Vou tentar estar sempre ligada tb, enquanto estiver no trabalho to no twitter e em casa é PPV direeeto!
    Hahahah

    Bjs, boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Combinadíssimo!!
    Tricotaremos muuuuuito, não importa como, né??

    beijos e que venha o Bial!!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vim conhecer. Também estou na expectativa, com cerva na geladeira e tentando domar a compulsão. hehehe

    ResponderExcluir
  4. oie...gostei do blog.
    ja estou seguindo.
    texto sincero....
    da uma passadinha no meu.
    quando puder!!! ja estou com as cervas geladinhas
    esperando por vc hahahaha.
    que venha o bonis também.
    otimo dia bjos.

    ResponderExcluir
  5. Bequinha como sempre adorei seu texto, vamos nos divertir mto, bjos só na sexta que vou de ceva ou de vodca, senão meu figado grita

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, ... estamos aí.... é BBB, kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sua looooouca, vai se tratar!!!
    hahaha
    big viciada em BBB, manda teus posts para o bigviciobbb.blogspot.com

    Beca, põe o teu twitter aqui no blog, para a pessoate seguir com um clique.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Beca, pior é que mesmo a gente ficando apenas o tempo disponível em função do BBB, fica com fama de NÃO SAI DO P.C...Só quer saber de BBB! Eu, pelo menos ,todo ano fico, com essa fama!
    Apesar do tom do post de hoje meu objetivo é escrever o que der "na mente" qdo e se der, no tom que sair, seia besteirol ou não!
    Preferência assumida pela leveza e diversão!!!
    Bj, obrigada pela visita ♥!

    ResponderExcluir