Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

DOURADO PODER SUPREMO!!!!

Dourado Poder Supremo! AMEI! Só iria gostar mais se Tess ganhasse, afinal, ela está precisando muito. Mas tudo bem, ele merece e saberá que não estamos o odiando aqui fora, se for lhe avisado da votação popular. Estou adorando ele, Tess, Michel e Alex.  Muito bom os papos entre eles e são jogadores (tá, o Michel só é legal, e confesso, acho ele charmoso hahaha) . 
(De vermelho porque ele é colorado como eu!)  



E queria deixar uma coisa bem clara. Não comento muito BBB, analisando jogadores profundamente, brigas, intrigas, etc porque já tem vários blogueiros fazendo isso, escrevem muito bem e tem mais tempo que eu. Estão todos que eu admiro aqui na lista ao lado.

Aqui falo mais  de quem eu gosto, do que gosto, do que não gosto e de quem desgosto, apenas para vocês saberem minha opinião e porque mesmo que não queiram saber, eu adoro opinar, kkk.

Coloco aqui também  assuntos que não são os mais comentados no momento, como A Fazenda e minha torcida declarada pelo Igor!

E claro, sobre minha vida que é o foco principal desse blog, ok?

Estou falando,  porque tem leitores e amigos que me perguntam isso e pedem mais posts sobre BBB. Por isso, quero deixar bem claro qual é a minha, ok?

Até mais!

Um comentário:

  1. Oie Beca! Tb sou "dessas",tipo "o blog é meu, a inspiração,o tom e o assunto da hora, (ou seria post?) tb! hehehe
    Tb torço pelo Igor, embora confesse que minha fazenda já corre risco de invadida pelo MST ser, tão largadinha que tá...Tô vendo só a formação da roça, e a eliminação! O resto tenho catado nos blogs que ainda estão com K-Brito na fazenda! Bj!
    Hoje tem roça, e um domingo pra lá de trash na casa de Bones...
    Mas, acho que o Bispo, que não é exatamente fã de cumprir horários, deve se "adaptar" ao paredão de Bones! hehehe

    ResponderExcluir