Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Confessionário...

Vou ter que confessar uma coisa para vocês. Nestas últimas 04 semanas, não consegui fazer a dieta direitinho. Continuei sim, com a esteira todos os dias, 1 hora, mas aumentei a quantidade de comida. Não, não aumentei de peso, apenas mantive os 10 que eu perdi anteriormente. Pelo menos isso. Graças aos exercícios que eu fiz. Se não, todo o esforço iria por terra.

Essas últimas semanas foram muito corridas, mudanças em vários aspectos, fora as dificuldades com internet e o micro que tive, deixaram-me muito ansiosa, aí acabava comendo mais. Agora que já está tudo mais calmo, coloquei na cabeça que vou começar a diminuir novamente as porções e tentar comer de 03 em 03 horas. Hoje mesmo. Se deixar para começar na segunda, não vai dar certo, é feriado. Então já começo hoje, aproveitando que o marido vai viajar a trabalho e voltar só domingo. Pois aí fica mais fácil cozinhar só o que eu gosto e coisas saudáveis.

Apenas uma coisa não vou abrir mão: sim, tomarei cerveja no final de semana. Ai, adoro, ... aproveitar o calorzinho que fará, de acordo com a meteorologia. E já que eu não posso ir para a octoberfest!! Por isso vou comer mais proteínas, afinal, já tomarei muito carboidrato, hahaha!!!

Final de outubro me pesarei de novo e espero então, ter emagrecido mais.... Posso perder algumas batalhas, mas com certeza ganharei guerra!!!

Bom final de semana para todos, feriadão chegando!! Curtam muito!!

BJs.
Obrigada pela lembrança de Fátima, Lily e Mamis que me indicaram numa brincadeira, já vi por cima, amanhã com mais tempo vou postar aqui para vocês a minha parte nisso, kkkk.

12 comentários:

  1. Oi Beca!
    Isso querida, perde a batalha mas não a guerra!!! kkkkkkkkk
    Me diz quem resiste a uma cervejinha no final de semana, ainda mais prolongado? Só quem não gosta né?
    Beijocas e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha que bom que pelo menos vc manteve o peso, eu tbm andei saindo literalmento da minha de proteinas, como não me peso pq odeio, comecei de novo, claro que a cervejinha continua, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, que bom que vc manteve seu peso, pelo menos isso pra gente comemorar, eu tbm furei minha dieta, mas ja voltei antes que as coisas peorem, beijos, te espero no msn,

    ResponderExcluir
  4. Sou eu de novoooooooooooooo, amoreco só não te mandei pq a Elis te indicou, vai la pra ver, bjos amada

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de mandar um comentario pra vc e coloquei na minha pagina, não liga não sou mesma uma anta, era só pra lembrar que a Fatima te deu o selinho por isso não te indiquei, a Elis te indicou pra participar da brincadeira do cartão vermelho, desculpe viu, é que os tombos mexeram com a minha cabecinha

    ResponderExcluir
  6. Nuns dias a gente ganha, noutros a gente perde. Que bom que conseguiste manter o peso. O problema não é: ah, eu fiquei ansiosa e acabei comendo... isso é normal. O problema é comprar aquilo que não se pode resistir.

    Não compro refrigerantes, senão eu quero tomar, porque tenho este vício. Não compro frituras.

    Se conseguires filtrar o que entra em casa, metade do problema está resolvido!

    Meses atrás, saiu uma matéria ótima na veja sobre Geladeira Magra X Geladeira Gorda. Procura no site!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Beca..
    Força na Piruka amigannn!!!
    Não desiste..pq eu preciso ganha um pouco de vergonha na minha cara e fazer algo por mim!!
    Um dia eu ganho...acredito que ainda tenho jeito.
    Qto ao selinho merece viu??
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  8. Beca! Grata pela visita e sorte com a sua mesa de trabalho ;-)

    ResponderExcluir
  9. aiii beca, eu tow com tantos probleminhas , que até minha cervejinha to precisando deixar de lado :( ... mas é o jeito, pra gente cuidar da saúde e depois voltar com força total ne´ehehehe força aí!! smack !

    ResponderExcluir
  10. Opa! vamos lá, força de vontade!
    Não deixa a peteca cair e aproveita mesmo que o maridão vai dar uma viajada e continua com a dieta! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais a gente pensa parece que mais a gente engorda, só no pensamento. Relaxe, você vai conseguir. bjs

    ResponderExcluir