Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Volta

Então, passada a noite agonizante de quarta-feira, .... kkkkkkk.

Estou muito dramática. Vou começar de novo.



Com o passar de quarta-feira, fui me acalmando. Depois fiquei um pouco navegando na internet. Conversando... O ruim é que no final da noite, minha filha ficou com febre e chamava: - " mano, mano ...".

E acordou de novo, acabei indo deitar com ela. Nem dormi direito. Logo que amanhaceu, meu coração muito apertado, muito ansioso ligou para saber dele. Estava dormindo. Brincou muito, porque foram numa festinha da filha de uma amiga. Então, chegou em casa já muito cansado, tomou mamadeira, dormiu.

No entanto, avisei que o pai dele já estava indo buscá-lo. Minha sogra querendo me convencer a deixar para o outro dia. Não, ia ser hoje mesmo e deu. Se ele não fosse, eu iria. Claro, meu marido foi.

Ele chegou, contou as coisas que ele fez. Perguntou se eu fiquei braba de ele ter dormido lá. Eu falei que não fiquei brava, apenas estava morrendo de saudades. E a maninha também.



Minha sogra já pediu para semana que vem buscá-lo e ficar uns 04 dias com ela. Falei: - "Tá maluca??"

Na minha cabeça, meu filho é muito pequeno ainda, ficar dias na casa de outros sem que eu esteja junto não dá. Ele está em fase de educá-lo, onde ele assimila muitas coisas, dizem que vai até uns 05 anos isso . Quem sabe quando ele crescer mais, ficarei mais tranquila, até porque já estará bem criado. Sim, tenho medo que minha sogra passe as manias chatas dela para ele. As frescuras dela. Isso tudo me deixa insegura de deixá-lo mais tempo sozinho na casa dela. Fora minhas saudades!

Comigo não tem problema de irmos, mas sozinho por muito tempo, não dá!!!





Mudando de assunto, minha esteira rachou naquele negócio que você pode segurar-se e marcar o tempo, velocidade, etc.

Isso que dá gastar com esteira mais baratas...

Quero ver se compro de Natal pra mim uma daquelas super potentes, que podemos até correr sem quebrar nadinha.

Este final de semana vem um cara arrumar a minha. Preciso urgente de um banho de sal grosso mesmo, sempre penso, acabo nunca comprando pra fazer, entretanto, não posso mais esquecer. Graças a Deus que esses estragos são apenas materiais!!! Pelo menos, isso!!

**************************************
Feliz dia dos professores!! Walydia, minha primeira professora lá no Jardim/Pré. Foi professora do meu irmão também. Tornou-se uma amiga da família. Hoje nos falamos pouco, mais por email. Porém vc sempre será especial para mim. Você sabe disso.

Até mais.
Bom final de semana a todos!

7 comentários:

  1. Estava curiosa para saber do retorno! QUe bom que foi tudo bem.
    Acho que ele pode ir uma vez ao mês dormir uma noite, e chega. Nada de fazer pensão na casa de parentes tu estás certíssima.

    Pesquisa o preço de um transport, aquele que faz o s movimentos elípticos. Diem que é menos chato de fazer do que a esteira.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. O pior foi descobrir que ele sobreviveu sem vc, né? 4 dias é mto tempo, mas na proxima vez será mto mais facil,fiquei feliz de tudo ter dado certo, bjos querida, bom findi

    ResponderExcluir
  3. Não adianta muito eles crescerem porque jamais deixarão de ser bebês pra gente. E quando vão dormir fora, mesmo com 18 anos eu sinto que está faltando algo dentro de mim e dentro de casa. Fico feliz que você tenha sobrevivido, rsrsrs.bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o " dramática " !!!
    Qual mãe não é dramática Beca? Num momento qualquer, nós nos pegamos fazendo o maior drama, às vezes por uma bobagem sem tamanho! Rsrsrs
    Mamis tem razão, a gente sente a vida toda, independente da idade...
    Melhoras prá Luiza e curta muito seu filhão.
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que foi tudo beem!
    Mas também acho que pra ficar mais dias tem que ser maiorzinho! hehehehe

    Vi o comentário da Fê sobre o transport... nós temos um aqui e até aposentamos a esteira depois dele!
    Tu faz mais esforço em menos tempo e sem aquela chatice da esteira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que tudo ia dar certo!
    Parabéns por vencer este obstáculo na carreira maternal.
    BJOKAS!

    ResponderExcluir
  7. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘Custe o Que Custar: Melhor do Brasil.’ Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir