Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Presentinhos!!






Ganhei mais 02 selinhos!!! Um da Daniela Paim do blog http://danielapaim.blogspot.com/ e também da Carol do blog http://carolisblogging.blogspot.com/.

Este não tem regras, então posto para agradecê-las pela lembrança. Obrigada pelo carinho de vocês!

E tem um mimo de presente que a Elis fez pra mim: http://coisasdelily.blogspot.com/



Que lindo, né?? Obrigada também querida!



E tem mais um selinho que ganhei da Fátima (http://fatimadisse.blogspot.com/) e da Giuliana (http://espacodagiu.blogspot.com/) hoje :



Este tem algumas regrinhas.

Passar para 10 blogs e escrever o que mais me apaixona quando o assunto é:

1. Internet: Não consigo ficar muito tempo longe (tipo este feriadão), pois depois que eu volto, parece que perdi muita coisa, fico boiando, vou correndo ver as notícias, ler blogs , ver e-mails. Saber se tem novidades dos meus amigos virtuais, etc.

2.Pessoas: fazem parte da vida, algumas uma delícia de conviver, outras nem tanto. Entretanto, ninguém vive sozinho no mundo, né?? Gosto de tentar entender, conhecer, descobrir porque agem de certa forma, sou curiosa mesmo e apaixonada pelo ser humano.

3. Vestuário: eu sou muito chata com roupas. Não curto bater perna para comprar. Sei as lojas que eu gosto, o tipo de roupa que curto e vou direto onde eu já conheço e compro. Também odeio ficar experimentando em provadores, levo, se não der, prefiro trocar depois. Porém, é muito difícil não servir, porque tenho um olho muito bom e sei o que fica bem em mim e no que me sinto a vontade para usar.

Comida: adoro um salgado de padaria, macarrão, pizza, uma salada colorida bem feita também! Infelizmente, tenho que me policiar para não comer muito, ... nessas horas que dá inveja de quem come muito e não engorda, hehehe... O lado bom: não gosto de doce! Nem de chocolate!

Cosméticos: adoro um creme para o corpo, um para o rosto, mas não uso muito mais que isso, além de um filtro solar e de maquiagem, um rímel e lápis de olho, batom... nada mais. Sou bem simples para isso, se passo base eu sinto um desconforto, parece que minha pele não ta respirando, hehehe. Manias minhas ...

Hobbies: internet, ler muito, andar na minha esteira, caminhar na rua de noite quando o calor não é tão grande, ver realities na tv, essas coisas...

Blogs que indico:

http://temdetudoeummisterio.blogspot.com/

http://www.edudeovovirado.blogspot.com/

http://casacorpoecia.blogspot.com/

http://www.blogdassurtadas.blogspot.com/

Olha, eram 10, mas eu já indiquei todos os que eu conheço em outros selinhos, quando não sou eu, amigas (os) blogueiras indicam, então, fiquem a vontade na lista ao lado. Todos ali valem a pena, com certeza!

4 comentários:

  1. Amei tudo que vc escreveu, mto coerente, amanhã vou ver se posto os meus tbm, beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaste firmee forte depois do feriadão! Vou publicar meu selinho amanhã.
    Se quiseres deixar teu presentinho-nome na página, reduz a imagem e vai em adicionar gadget, imagem. Eu e a Fátima já pusemos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Beca:
    Fiquei estarrecida com o " não gosto de chocolate " !!! Morria e não sabia... kkkkk
    Sou como você para roupas: experimentar é um suplício e prefiro trocar depois!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários.

    Fernanda, vou tentar colocar o presentinho-selo no layout, se não conseguir, te mando um email, tá??

    ResponderExcluir