Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Livrai-nos de todo o mal ...

Depois de ter tendinite nos dois braços, de ter uma inflamação na garganta seguida de uma gripe. O que aconteceu agora comigo?? Peguei conjutivite. Desde sábado com esta pragrinha. Hoje estou melhor, já posso escrever no micro. Mas fiquei desde segunda pela manhã sem poder ver luz, minha casa estava toda fechada e eu de óculos escuros. O que me salvou foi o colírio que comprei pra isso. Agora á noite já pude sentar no computador e ligá-lo sem que lágrimas escorram sob a minha face.
Vou dizer para vocês: espero que a partir de manhã, mais nada aconteça. Quero poder continuar minhas caminhadas e não tenho conseguido por estas ocorrências que me deixam incapacitada para realizar minhas tarefas e prazeres direito.
E olha, a coisa é comigo mesmo, só eu que adoeço aqui em casa, pois meu marido recebeu uma proposta para trocar de empresa em que ele vai, além de ganhar mais, viajar mais, mais vantagens e descansar mais também. Meus filhos pegaram apenas uma dorzinha de garganta estes últimos 02 meses. Graças a Deus não pegaram a conjutivite. E agora que já passou da fase de contaminação fiquei mais tranquila.
Espero que agora possa fazer minhas últimas 10 sessões de fisioterapia que tenho para fazer, pois depois desta sequência de males, acabei ficando de repouso a maior parte dos dias.
Quero fazer esteira, pelo menos, 06 vezes na semana por 01 hora, quero continuar meus alongamentos e localizadas, pelo menos 03 x por semana. Quero continuar minha dieta, pois com esses altos e baixos eu fico bem perdida !!!
O bom disso tudo é que eu não perdi o bom humor, a alegria. Bom, tudo bem, quando peguei a conjutivite em um olho e depois de 02 dias, passou para o outro, eu me senti a pessoa mais azarada que tem, pois nunca tinha visto alguém pegar isto nos dois olhos. Meu marido mesmo, quando teve há 02 anos atrás, só pegou em um. Logo soube por conhecidos que é normal passar para o outro olho. Melhor passar para o outro do que para os meus filhos, claro. Então, já recobrei a consciência que tem gente passando por doenças piores na vida e quem sou eu para ficar querendo sumir por uma conjutivite, não é mesmo???
Está passando, vamos embora, que até o Natal quero perder mais uns 10 quilos. Compromisso comigo. Até sábado eu me peso direitinho e coloco meu peso atual aqui pra saber exatamente quanto estou. A última vez, estava com 77, pois tinha perdido aqueles 10 e não engordei de novo. Mas fazem umas 03 semanas, ... então vou ver direitinho e depois conto (tomara que esteja com 75, kkk).

Agora vou dar uma olhada nos blogs amigos no que anda acontecendo pela internet, 02 dias por fora, ficamos perdidos ... bjs.

Até mais!!

12 comentários:

  1. Beca, banho de sal grosso amiga! Já!
    Xô urucubaca!

    Hahahahah
    melhoras! e volte com tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, Carol, não é urucubaca nada! Tem q descobrir pq o sist imunológico dela está enfraqueciso. Talvez pela dieta, talvez uma alergia, talvez pelo estresse da mudança/reforma. Se eu fosse tu, iria ao médico, pode até ser homeopata (nao gosto), ou ortomolecular (prefiro)e faria um tratamento preventivo, holístico, global. Primeiro passo é fazer um exame de sangue bem completo, pedir um suplemento vitamínico Pharmaton ou stresstabs. Pode apostar que há um desequilíbrio na tua química. Já passei por isso em 2004.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amém! Fique bem!

    Isso é fase, eu já tive várias assim, teve uma vez que precisei operar da tireoide fui fazer uma chapa e descobri um nódulo no pulmão, operei, tudo bem, fui pra casa e descobri pedra da vesícula, voltei, kkk, foi horrível, mas passou.

    Melhoras pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Mamis, vc estava pior que eu, hein, ... ainda bem que passou.... bj.

    ResponderExcluir
  5. CArol e Fernanda, vou fazer um pouquinho de cada, procurar uma ortomolecular (tenho uma amiga que emagreceu 20 kg com uma) e tomar banho de sal grosso, kkkk. BJs.

    ResponderExcluir
  6. É uma fase, mas é bom mesmo ir ver o que está havendo, baixa imunidade com certeza vc está, fique bem, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Beca:
    Como vi que você já tá medicada, torço prá que essa fase passe logo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaa...mas que vaso ruim não quebra!!!
    To brincando!!!

    Mas tu é forte einh amiga!!! Se fosse eu já tava praguejando pelos 4 cantos!!!
    Mas deve ser mesmo baixa imunidade, isso as vezes acontece comigo. Graças a Deus tenho andando bem. Lembra do remédio Pholia Magra??
    Pois bem to tomando...já perdi 3 kg, e 5 cm de abdomem!! Acho que o troço funciona mesmo.
    Não terminei o tratamento ainda.Quero ver em um mês como fica. de 60 kg passeu pra 57Kg em uma semana!!! To tri feliz!!!

    Se cuida viu!!!
    Ah.. e continuo não gostando do Diego Tassi!!! hehehehe

    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  9. há alturas em que o corpo fragilizado não responde aos desafios da natureza, e deixa a alma cinzenta de tanta tristeza.

    ResponderExcluir
  10. Beca...

    Tem selinho pra ti lá no blog. vai lá ver as
    regras pra tu poder participar do sorteio!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Beca.. respondi teu email!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  12. Beca, posso fazer a maletinha sim, mas não é boa para carregar coisas. É melhor usá-la como caixa organizadora (lápis, livros, brinquedos miúdos, figurinhas. Usamos até para guardar os óculos de sol). Pode carregar para cima e para baixo como malinha, mas não comporta muito peso por ser de papelão (grosso, como caixa de brinquedo). Vou te mandar umas fotos delas em uso aqui em casa pra tu visualizares melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir