Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reencontrando-me

Sumi do blog, eu sei. Fazem 03 semanas que meus hóspedes chegaram aqui em casa e acabei meio enlouquecida, aloprada, perdididinha mesmo. Este próximo final de semana acabam a mudança para o novo apto. No fundo, sentirei falta, porém aliviada de certa forma. Além da presença deles, ainda tive uma gripe que logo desbancou para uma sinusite, (quase duas semanas nisso) aí já viu, só fazia o que precisava mesmo. 
Comecei esta segunda - feira bem, melhorei, voltei a malhar muito e  a cuidar da  alimentação. 
E foram além disso outras emoções na minha vida, boas e ruins que agora não estou ainda preparada para comentar (nem sei se estarei depois), apesar de algumas já terem sido escritas no Twitter. 
Vim aqui para dar um sinal de vida e dizer que estou com saudades de todos e voltarei logo a visitar os blogs e escrever na Dieta Coletiva e quando eu tiver afim de contar mais coisas sobre a vida.
Esta semana estou meio que me analisando sozinha... pensativa, ...
Bom resto de semana a todos! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário