Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Produto útil

Depois de ter 02 filhos tudo que é prático me cativa. Principalmente cosméticos e comida saudável fácil de fazer.
Descobri o hidrante com enxágue da Natura e fui correndo encomendar para a minha consultora. Estou usando há mais de 01 meses e adorei!!!


Antes usava óleo Sève de canela, aliás, ainda uso,...mas vou alternando.
Então, pensando, descobri que compro alguns produtos que não uso direito e não fará efeito. Para que um enti-celulite se nem passo todos os dias (ocerto eram 02 x  por dia) e quando passo não tenho tenho nem paciência para ficar fazendo a massagem corretamente? Vou é deixar de jogar dinheiro fora...
Alguns anos atrás, eu comprava hidradante para cílios, para olhos, para o rosto, para seios, enti-estrias, anti-celulite, hidratante para os pés (esse ainda uso) e para as mãos (esse também continuo).
Só esses que eu ainda utilizando, fora o demaquilante para os olhos, no rosto nem preciso pois não curto passar maquilagem, só rimel, lápis e batom, no máximo uma sombra nos olhos. Ah, e filtro solar.  
Agora, esta minha conhecida que vende Natura me disse que lançaram um shampoo e condicionador que ajuda a alisar os cabelos e muito prático de usar. Esse eu ainda não acredito, então, se alguém usou ou tem alguma conhecida que utiliza, me avise,... quem saiba, eu compre antes também, hehehe.

Até mais!

5 comentários:

  1. Desde que a tia Leca me deu o leite hidratante de cabra da Panvel, eu só tenho usado ele. No máximo, pingo umas gotinhas de oleo johnsons amendoas junto e pronto. Banho com dove e bucha. Pronto, estou sempre lisinha.

    Não gosto de nenhum creme natura, mas amo os shampoos. Vou experimentar na Helena que tem cabelos cacheados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso ficar sem hidratante, minha pele é muito ressecada.
    Uso o Lily Essence do Boticário, o cheiro é maravilhoso e ele deixa a pele acetinada! Nem uso perfume, só ele.
    Mas gostei da dica, de vez em quando é bom variar.

    ResponderExcluir
  3. Feranda, muito legal essa dica,... gostei,.... quando acabar vou testar essa..

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Minha pele tbem é ressecada, ainda mais aqui no inverno do Sul, mas sinto até melhor como hidratante.... mas dependendo da região tbém muda, aqui tem muita umidade....

    BJs

    ResponderExcluir
  5. Beca, tã ficando bom o novo visual do blog! Vamos fazer um novo cabeçalho???

    bjs

    ResponderExcluir