Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Abobrinhas

Acho que vai nevar por aqui hoje, hein, na Serra  já veio. 

Comecei a fazer Yoga. Em abril cheguei a tentar manter pilates, o meu horário foi fechado  e abriram outro, um pouco mais tarde, porém iria ser muito tarde para mim. Preciso fazer  tudo com calma, se não é melhor não fazer. Imagina fazer uma atividade que você tem que dar atenção e ficar pensando no que tem que fazer depois, que vai se atrasar ??
Não tem como. Aí mesmo que fico ansiosa demais e o exercício não adianta nada.
Agora abriu um horário para Yoga na mesma academia que eu faço musculação e atividades aeróbicas, então consegui encaixar no final esta outra aula (e parece que ali vai abrir Pilates tbém, ficarei de sobreaviso).
Primeiro dia quase morri, porque dói tudo, mas com jeitinho e paciência estou me adaptando bem e conseguindo  fazer as posturas tranquilamente. E relaxa muito.

Fiz meu sopão esta semana para tomar a noite, pois semana passada me passei em bobagens, de pizza a bolacha traquinas....  Durante o dia, claro, também cuidando da alimentação. Não sei se estou ficando muito bitolada com  essa estória de emagrecimento, mas como está chegando perto do meu peso anterior das gravidezes, fico mais ansiosa. Fora a TPM.

Assisti o filme (2  vezes) "Ele não está afim de você"  por indicação de várias blogueiras há um tempo e a Gigi (http://ambulatoriotv.blogspot.com/2010/07/locadora-ele-nao-esta-tao-fim-de-voce.html) me lembrou há umas semanas atrás novamente. Muito bom, morri de rir e recomendo demais. Impossível você não se ver em quase todas as situações encenadas...  Fora o elenco de primeira.

Pois é,...  chegando dia dos pais. Nem sei o que vou comprar para as crianças darem ao meu ex.... Perguntei ao Pedro, o meu filho de 04anos, e ele me disse que quer dar  uma flor, hehehe.
No final, acho que nem vou comprar nada. Pô, no dia das mães ele não me deu nada, só porque estávamos no calor de tudo e não podíamos nem nos falar que discutíamos, ...
E não foi nem capaz de comprar algo para as crianças me darem.... Sim, eu guardo algumas mágoas....

Vamos ver, até sábado eu me decido.

Até mais,...

7 comentários:

  1. Beca, eu tbm gostei muito do filme. O legal é que não é uma comédia romântica que dá tudo certinho, são relações quase que reais, né?

    Tô passando mais pra te deixar um beijinho!
    Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Beca, guria de Deus!

    Que vibe "execitando o corpo",hein!

    Invejaaaaaaaaa dessa perseverança!

    Mudando de saco para mala,pós separação é cmplicado, né?

    Vai rolar um monte de "primeira vez sem"...

    Mas sabe duma coisa? Não é para sempre!

    Semana passada meu filho mais novo e meu marido 2, foram a POA. Liguei sexta, e perguntei se já tinham encontrado meu filho mais velho, (filho do ex...)

    Meu marido respondeu que tinha tentado combinar uma janta sexta, mas que não deu pq o Tiago (meu filho) etava organizando o níver do pai dele... Iam se encontra sábado, ou domingo.

    E eu, amiga, (não pensa q foi sempre assim... não msmo! Minha separação teve "guampa" - em mim!- e filho, dele com a "sucessora", nascendo 6 meses depis...) me dei conta diante desse desencontro em POA, que nem me lembrava que o ex, fazia aniversário em julho, quanto mais que era dia 30!!!!

    "Capiche"???? :)

    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Elis,obrigada por passar por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bel,é sempre bom sabermos que não acontecem certas coisas apenas com a gente. Tbém passei por guampa e até brigarmos no tapa, mas não quis entrar em detalhes porque se não ficaria muito longa a estória toda... Mas, vivendo e aprendendo,...

    BJ

    ResponderExcluir
  5. @fernandareali5/8/10

    Achei o filme engraçadinho, ma snão é ótimo não. Prefiro mil vezes o 500 dias com ela.

    Compra um casaco com zíper para ele, ou camisa polo, ou algo assim, neutro, simples, que as crianças veja e identifiquem quando ele vestir que elas que escolheram para o papai. Se sentirão prestigiadas de verem o pai usando.

    Bequinha, temos que achar um background para teu blog e botar o botão retweet ur-gen-te!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas Fernanda, vou te mandar e-mail e vc me explica como se faz isso, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Faço Pilates e AMO yoga, sinto mta falta de fazer... no início é meio tenso, mas com o tempo é só alegria...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir