Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tyson 12/02/2000-01/06/2010

Pois é, esta semana tive que sacrificar meu boxer que tinha 10 anos. Há um mês e meio atrás começaram a aparecer bolas no pescoço, depois foram para as costas e saco escrotal. Tumores na garganta, pulmão e próstata. Demos medicação, tratamos, mas pela idade e pela quantidade de tumores, ele não aguentaria cirurgia. Fui mantendo ele vivo até onde eu vi que ele não estava com dores e sofrendo, sempre com a assistência da veterinária, dra. Juliana. Nesta última semana, ele já comia e vomitada, começou a emagrecer muito, resolvemos então fazer a eutanásia. Eu não sofri tanto no dia, porque eu já sabia que mais dia, menos dia iria acontecer e provavelmente ele não aguentaria muito tempo. Acompanhei tudo de perto, fiquei com ele até o final. Um cachorro que era um doce, que sempre foi amado e tratado com muito carinho. Cachorro forte e sempre abanando o rabinho, mesmo fraco. Descansou.

Por enquanto, não quero mais nenhum, fiquei apenas como pincher que é outra minha paixão. Fiz o post para homenagear o Tyson, meu boxer lindão e fofo!!

Até mais!!  

7 comentários:

  1. Ai Beca, que triste!
    Não quero nem pensar se isso tiver que acontecer com uns dos meus cachorros :/

    Mas pelo menos ele não sofreu, né? Tu fez o que era certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tristeeeza, amiga. Queria te dar um abraço. Passei por isso e sei que dói demais. Queria falar contigo. Me liga a cobrar, quado for possível, para a gente conversar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Beca,
    Lamento muito.
    Que ele viva feliz no céu dos cachorrinhos, ao lado de Deus, que vai toda tarde brincar com eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que triste Beca...
    Mas fazer o que né? Sei que deve ter sido uma decisão dificil..mas foi para o bem dele. Fica tranquila que tu amou ele muito enquanto ele estava contigo...e hoje fica a doce lembrança de um amigão que partiu!!!
    Fica bem..

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida, lamento mto, tbm ja passei por isso com a minha poodle e sei o qto dói, mas a vida tem que continuar não é?, beijinhos gata, fica bem viu, te gosto mto!

    ResponderExcluir
  6. Ai Beca, fiquei muito triste agora ...
    Mas ao mesmo tempo, ele já não está sofrendo né???
    E você fez tudo o que podia, até chegar nessa decisão tão difícil !!!
    Corajosa amiga, você foi muito corajosa na sua decisão ... mas sei que foi uma decisão baseada no amor que você sentia por ele ...
    Força, querida, a vida segue ... embora a gente às vezes, tenha vontade de pedir prá ela parar só um pouquinho prá gente descansar das porradas né ???
    Beijos no teu coração !!!

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo isto e chorando, já tive vários cachorros, sofri pela morte deles e muito. Hoje tenho um boxer e uma cane corso, que amo muitoooooooooooooooooooooooooo.
    Beijos e forças.

    ResponderExcluir