Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

Obrigada!

Estou me acostumando com a nova vida. Para quem não sabe, estava em uma crise conjugal há alguns meses e há 02 semanas meu ex-marido saiu de casa.Já faz mais de um  ano que eu sentia isso, mas com alguns fatos ocorridos no começo do ano, piorou mais. Quem sabe um dia eu explico, pq são muitas coisas.
Continuo cuidando de mim, fazendo academia, minhas aulas de inglês para melhorar a prática do idioma,além de ir a médicos,fazendo revisões, exames, cuidando da minha saúde,enfim.São altos e baixos.
O tempo que eu tenho livre agora é meu, me deixei em primeiro lugar,  para melhorar em todos os aspectos da vida. A terapia tem sido de uma ajuda fenomenal. Exercícios, sempre curti, me deixam mais feliz, relaxam.
Agora falta pouco pra chegar no meu peso ideal, e isso, com certeza, é uma vitória que me deixa mais tranquila.
Preparando-me para fazer abdominoplastia, apesar de nem querer, mas como fiquei com muitas estrias por ter ganho muito peso nas gravidezes, não vai ter jeito,vai sobrar pele, e a única maneira de tirar é fazendo a cirurgia.
Parar de fumar, sim, eu quero e muito.
Estou deixando o tempo passar pra me dizer o  caminho. Não sei o que acontecerá futuramente referente ao meu relacionamento,só não quero ficar me estressando com isso,apesar de ser meio q complicado não ser atingida com isso.
Porém, é o que dizem, nas adversidades que vemos a força que temos.
E vcs que estão aí, do outro lado
de cada computador e mesmo assim interagindo,se preocupando, conversando, são muito especiais.
Obrigada pela acolhida neste momento.
Tenho ficado muito ausente, eu sei, mas nunca deixo de lembrar de cada um de vocês que são especiais.

Muito obrigada queridos!!!!!!!  
  

5 comentários:

  1. Amiga, é uma fase difícil, mas também muito enriquecedora, onde vc aprende a se conhecer mais, onde vc aproveita o tempo livre para olhar mais pra vc, se amar. A dor passa, a angústia e a insegurança também. Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo só no post passado. Ou eu sou muito tapada, ou vc não deixou transparecer nada! hehe
    Mas de qualquer forma, é bom que tu estejas reagindo dessa forma: se cuidando fisica e mentalmente, tocando a vida pra frente!
    Afinal ela continua, né? E os sentimentos ruins que a separação traz passam :)

    Sabe que se precisar pode dar um grito virtual, né? hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu me preocupo contigo sempre, sem explicação, pois nunca te vi. É como no filme Mary e Max, que o afeto nasce só pelas palavras. Só não te apóio na abdominoplastia, pois as crianças são muito pequenas e recisam de colo etc. Mãe não pode fazer plástica, porque senão não consegue carregar os filhos pequenos. Espere que cresçam só um pouquinho mais, que saibam tomar banho e faer sozinhos as coisas básicas.
    Mentalizo coisas boas para ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amigona, não é fácil mesmo, mas vc tem mais força do que imagina e vai superar tudo e pode contar não só comigo, mas com todas nossas amigas , pq o mais bonito de tudo é ter essas meninas lindas que mesmo torcendo as vezes por outro em reality nos respeitamos e sabemos que o reality acaba, mas a amizade não ... qualquer coisa que precisar me chama, bjão

    ResponderExcluir
  5. Vc vai superar.Vai descobrir que marido dá mt trabalho,nos exaure. Espero que fique boa,bonita mas não arrume outro para te aporrinhar a alma e descubra que a liberdade não tem preço e que, ao sistema, interessa que as mulheres casem para que os homens produzam mais enquanto alguma manipulada cuida deles, incapazes de fazê-lo sozinhos.

    ResponderExcluir