Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Depois de uma, outra peste, assim não dá...

Pois é, me recuperando da conjutivite, peguei uma gripe daquelas, .... Certo que a minha imunidade está baixa. Porém, não dá para entender, eu  me alimento bem, com frutas, verduras, cereais integrais, sucos naturais, .... Limão todo dia. Só pode ser o alho que não tenho comido tanto quanto antes. Vou marcar médico para ver.
E ontem passei no mercado para comprar umas coisinhas e um senhor estava dando dicas de saúde com alimentos naturais para curar várias doenças. E ele me contou que para parar de fumar, eu deveria tomar um suco de limão, primeiro dia com 01 limão, segundo com 2, no terceiro com 03 e assim até atingir 10 dias com 10 limões. Depois começar a fazer o inverso e diminuir até voltar a 01. Diz ele que limpa o organismo da nicotina e você vai deixando de sentir vontade de cigarro.  Alguém já ouviu falar disso??
Bom, vou tentar, kkkk.
Disse também, que se logo que eu descobrisse que estava com conjutivite, raspasse uma maçã e fizesse compressa no olho, ela não teria se desenvolvido....
A Luísa, minha filha de 02 anos, começou a lacrimejar o olho, vou testar nela e aí conto se deu certo. O problema é ela ficar parada e deixar eu fazer a compressa..... mas vou tentar. Mesmo assim, levarei ela no pediatra hoje.
Espero semana que vem já estar 100% novamente. 

Até mais,....

3 comentários:

  1. Virgiiii...
    Que uruca ein amigammm!!!
    toma um banho de sal grosso!! heehehehe

    Mas falando sério...te cuida guria....vai no médico? Fizesse a vacina 1h1n1...(nem sei se é assim que se escreve)...mas tu entendeu né??

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreeeeeeeeee...

    Tem presentinho pra ti lá em casa!!!
    Vai lá buscar!!

    E ai melhorou das Urucas???? Dá noticias!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Beca,você pode tomar um caminhão de limões e nem tchum ..... só vai parar de fumar quando realmente tiver vontade ... ou, força de vontade !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quanto a imunidade, você sabe que não é só comida e suquinho que aumenta né???
    O estresse emocional conta muito prá isso ... hehehe
    Prá diminuir, é claro !!! rsrsrs
    Espero que a Luisa tenha melhorado, porque conjuntivite em criança é até um pecado !!!
    Beijocasssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir