Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Saiu a gralha!!!!!!

Parabéns Torcida Dourada!!!! Sim, votamos muito para Maroca sair. Eu votei por telefone, sms, site, cansei, mas valeu a pena. Juro, eu nem esperava mais, a diferença pelas enquetes era grande, só algumas que davam quase empate técnico. Mas de virada é mais gostoso ainda. Momento maravilhoso e feliz para mim, ver ela saindo da casa, Dicesar tendo um piti e Fernanda chorando, kkkkkkkkk. Nâo tem preço!!!

Sim, acho Lia uma chata, até por isso em outros paredões que ela estava, fiz campanha e queria muito que ela saísse. Porém, com o tempo, fui tendo mais antipatia por outros participantes. No último paredão que Maroca estava, eu queria que Michel ficasse. Sim, porque Maroca, além de ser uma gralha chata, vivia em cima do muro e ia e vinha de grupos em grupos sempre optando por quem ela achava mais forte. Volúvel demais para o meu gosto. Semana passada, disse coisas para o Dourado, bonitas de se ouvir, elogiando e dizendo que apesar de ele jogar muito, ser chato, ela aprendeu a gostar dele. Porém,  Dicesar voltando do paredão, ela achando que ele estava forte, foi direto puxar o saco e com a Fernanda (outra insuportável) começaram a difamar os outros, falando mal e se achando que iam tirar um por um do grupo do "mal" (by Sra. Beltrana).  Para mim, ali bastou. Nem assistia mais o PPV para não ouví-los e nem olhar para a cara deles.
Foi o que bastou para mim fechar os votos em Anamara. Fora a união de uma Torcida que resolveu fazer de tudo para eliminá-la também. Pois o grupo que Dourado está ficaria em menor número e era fácil prever que ele iria para o paredões restantes.
Claro, se ficarem os três na final (Lia, Cadu e Dourado), claro que Lia e Cadu se protejerão mais,  entretanto, se tudo correr bem, Dicesar e Fernanda já terão saído. Um mais fofoqueiro, nojento que o outro.
Sem dúvida, o grupo do "mal" estão os melhores jogadores!! 

Mas vamu junto, pois, sem dúvidas, temos alguma batalhas ainda. E com certeza essa torcida faz a diferença!!! Força e Honra!!!

E Dourado hoje foi ao Espírito Santo visitar a fábrica da Garoto. Espero que dê um gás a mais a ele!!!!

Até mais.

2 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Olha, vou te confessar que to com o coração apertado e morrendo de medo desse rastejante ficar!!!
    De repente, todas as torcidas e as anti, começaram a mirar e atirar prá acabar com o legítimo vencedor desse programa!!!
    Nananinanão !!!
    Esse paredon tá acabando comigo !!! rsrsrsrsrs
    Força e Honra !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Beca, conterrãnea sumida!
    É HOJEEEE!
    Votando muito para que vença o protagonista do BBB10. Votando muito, para que vença, considerando-se erros e acertos, aquele que tem saldo positivo de acertos!
    Votando muito para que vença, o único entre os três finalistas,que realmente merece estar nesta final: Marcelo Dourado!
    Bjs!

    ResponderExcluir