Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

Fora, Xuxa!!!!



Pelo conjunto da obra em A Fazenda,FORA XUXA!!!
Clique aqui para votar.
Porque nós gostamos de jogo, não de blá blá blá.
*Imagens: Scully no BBB e Folha Uol.

5 comentários:

  1. Bora mostrar mais uma vez a força da Net BBB e tirar o sussurrador!

    Fora, Xuxa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Ele é uma vergonha.Faz a todos de trouxas lá dentro e pensa qeu também cá fora.Uma visão do inferno.Fora Xuxa!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, como vc colcocou este coments?O haloscan acabou e estava querendo colocar este.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a atenção mas já percebi que este seu comentário é para o google e outros.O meu blogue é do UOL e o programa não serve para eu adicionar ao modelo do blogue.

    ResponderExcluir
  5. ATÉ QUANDO? ...
    Meus amigos, até quando a HIPOCRISIA, o SIMULACRO e a MANIPULAÇÃO? ... Até quando? ... Até quando essa pantomima rídicula de mensageiro-pregador da paz mundial, até quando? ... Até quando essa cara de anjo de lapinha aprontando artimanhas e armando sutilezas? ... Até quando? ... Até quando o fingimento, a mentira e a falsidade? Até quando tanta enganação, tanta chantagem e tanto ludíbrio? .. Até quando o embuste, a falta de respeito à inteligência do público brasileiro que, decepcionado, assiste a tudo e vê toda essa representação bufona e medíocre, toda essa manobra teatral de engodo e mistificação, levada a efeito por essa figura CÊNICA E CÍNICA do XUXA-XUXURRADOR? ... Até quando? Não pense que nos engana! Não pense! ... Ninguém merece! Até quando? ... Domingo, daremos a resposta!!!

    ResponderExcluir