Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A VÉSPERA...

Incrível! Na véspera do meu aniver, minha gripe foi embora (só ficou uma leve tosse), acordei muito bem, obrigado, com pique, louca para colocar em ordem tudo que eu deixei dois dias de fazer (na verdade, estava gripada desde sábado, mas na segunda que pegou mesmo). Será assim mesmo? Um dia antes, simplesmente o inferno astral arruma as malas e vai embora?

Que loucura!! Passei arrumando roupas que lavei loucamente (pois hoje a noite deve começar a chover novamente), fui colocar em dia meus exercícios físicos, caminhada na esteira, organizar algumas coisas que estavam fora de lugar, afinal, estava todo dolorida e louca de sono, passei a maioria do tempo de molho mesmo, só levantava quando precisava muito.

Ânimo renovado, mais um ciclo que se fecha e mais um recomeçando! Adoro fazer aniversário!! O único senão é ficar mais velha, porque depois que se chega aos 31, ... aí dizem que voa. Bom, me falaram isso quando fiz 20 e foi assim mesmo, então, deve ser da mesma forma agora.

E este ano já comemorarei o aniversário com 10 quilos a menos, né? Outro motivo para estar feliz e com muita esperança de coisas boas e deliciosas para os próximos meses! Que assim seja!

E sabem? Sempre curti mesmo a véspera do dia especial e não o dia em si, até porque eu começando a comemoração hoje, o tempo fica maior, hehehe! Na verdade, hoje uma comemoração solitária, de fora para dentro, como se eu iniciasse uma osmose de energias positivas me alimentando a alma. Estou leve e muito feliz! Agradeço cada dia que passa o marido lindo, atencioso, carinhoso, amigo, gostoso que eu tenho; meus lindos filhos que tem muita saúde e me dão alegrias permanentes e que também me fortalecem muito; aos amigos lindos que eu tenho desde o colégio, os de empregos anteriores, os da vizinhança, da infânica, os virtuais, .... e minha família em geral: mãe, irmão, cunhada, 2 sobrinhas lindas e minhas tias e meu tio que estão sempre perto, sei que sempre posso contar com eles; e a minha sogra que também faz parte da minha vida!
Com tudo isso, sinto-me muito abençoada e privilegiada por tudo e todos ao meu redor. Este é meu maior presente e meu maior orgulho.
Ah, hoje e amanhã eu estou pretensiosa, tá?

Feliz Aniversário para mim!!!!

5 comentários:

  1. Ai, que bom que o bode passou!

    tBeca, APROVEITA os inta (trinta e um, trinta e dois...), pois quando entrares nos ENTA, será assim até o final!
    quarENTA
    cinquENTA
    sessENTA
    setENTA
    oitENTA
    novENTA
    e se tiveres jeito para OScar Niemeyer, CEM!

    ResponderExcluir
  2. Oh Amadinha, é por isso que gostei mto de vc, tbm ja estou comemorando e agora é contagem regressiva, 10 9 8...vc faz aniversario e quem ganhou um presentão fui, ter te conhecido, bjos só pra começar os festejos

    ResponderExcluir
  3. Vc é mto fofa, por isso gostei tanto de vc, tbm ja to comemorando, vc faz aniversario e eu ganhei um presentão, sua amizade!!! Por enquanto te deixo um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Beca:
    Vim aqui crente que já tinha bolo e nada!Vou ter que voltar mais tarde né?
    Feliz Aniversário querida! Que Deus abençoe você e sua família com muita saúde e paz! Que Ele ilumine sempre seu caminho e te ajude a vencer os obstáculos ( quilos a mais inclusive! kkk ).
    Beijos, beijos e beijos

    ResponderExcluir
  5. Dia 17 hoje - PARABÉNS!!!
    Feliz Aniversário! Te desejo mais uns 60 anos tão bons quanto estes 30 primeiros. Um beijo!!!

    Ah, cadê o bolinho??? Dei com a cara na porta!

    ResponderExcluir