Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oscilações de internet, uma cabeçada, fotos e um filme...



Primeiro vai aí para vocês, uma foto minha (atrás no escuro é minha cunhada)!!











Para começar, eu estou com sinal da internet oscilando novamente desde sábado. Fica uns 05 minutos on line e depois cai tudo. Vão mandar um técnico da operadora de telefonia até quarta para verificação, dizem que para eles, meu sinal está normal. Mas faz um tempo que fico sempre na mesma, chove, minha internet não funciona. Já escrevi em um post anterior que eu descobri que deveria ser o meu micro, a fonte fazendo trepidar tudo aqui. Já troquei o HD, a fonte e agora de novo? Já verificamos os fios que entram aqui, o telefone funciona normalmente. Então abri um chamado com a Anatel. Vamos ver se logo melhora. Sempre foi normal, não sei porque de uns tempos para cá ocorre isso.
Para terem idéia, metade deste post escrevi no Word, pois por aqui, logo caía. Hoje parece que está melhor, mas há 10 minutos atrás, eu estava sem sinal.


Continuo na fisioterapia. E ontem bati a cabeça na esteira. Sabem aquela parte em cima que vc pode segurar com as mãos? Então, fui me abaixar para pegar a toalhinha que deixo ali para limpar o suor e dei uma cabeçada. Meu Deus ... que dor! Cheguei a chorar. Olha, eu sou muito pateta, vivo me batendo e tropeçando, mas nunca doeu tanto uma parte do corpo como ontem.



Hoje aproveitei que estava na fisio onde ao lado fica meu traumatologista e já tirei um raio x. Nada demais. Fiquei com medo que ficasse aquele coágulo duro, que dizem que podem formar outras coisas, mas não, o médico disse que logo já deve ser absorvido pelo corpo. Ainda bem que foi bem na entrada do cabelo, não aparece muito o roxo e nem o galo.

Vi neste último final de semana "Twilight - Crepúsculo" . Vi no domingo com meu marido e segunda eu assisti de novo.
Sempre achei que fosse uma filminho bobo para adolescentes. Agora, lembrei de um post da Mamis (http://www.fofocasdemarte.blogspot.com/ - mais uma tendo idéias a partir deste blog, kkkkk) em que ela fala de coisas que ela deveria fazer e não fazer de acordo com a idade que ela tem.
Lembrei pois me sinto assim agora, me apaixonei pelo filme. Um filme de adolescentes que até hoje, no jornal Zero Hora, a psicanalista Diana Corso comentou o quanto atrai meninas e até meninos adolescentes. Li e achei engraçado, então sou ainda uma adolescente (uau!) Agora quero assistir "Entrevista com o Vampiro", que juro que até hoje não vi. Quanto ao Crepúsculo, o livro, tenho uma amiga minha que tem, já pedi emprestado, porém logo quer ver se compro todos. E vou catar na net tudo que fala sobre os livros, o filme, quando o sinal deixar.


Outra fotinho para finalizar... Esta sou eu no meio, uma amiga e minha cunhada de branco. Estamos com muito brilho, né??? Ai, .. depois procuro outras.









8 comentários:

  1. Adorei teu narizinho arrebitado!Bora encher este blog de fotinhos...

    Aqui, quando chove muito, a internet não fica boa, e Tv dá uma rateada, e o pessoal da NET diz que é excesso de umidade nos cabos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda minha fihota adotiva, to mto orgulhosa de ter arrumado uma menina tão bonita, ja tava preocupada de novo, ainda bem que vc está bem, se cuida viu, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu não faço exercícios físicos, e o medo de sair batendo a cabeça??? Eu sou um vexame! Espero que esteja bem, sei como dói.

    Sobre o filme, vc vai gostar, sobre o livro, vc vai amar, portanto, vc vai se apaixonar por vampiros, oba!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ó que linda! Fooooootos, adoooooro fotos!
    hahahah
    e dá uma sacudida nessa galera da tua net!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beca!
    Você acaba de arrumar uma briga virtual!!! Vou ter que me entender com a Maite prá ver de quem você é a filha adotiva! kkkkkkkkkkk
    Nossa, querida, como você é bonita e parece um bebê! Parece uma menina de 19 anos no máximo! Ensina prá gente esse elixir, deixa de ser egoísta! kkkkkkkkk
    Vê bem onde bota a cabeça porque sentimos muito sua falta aqui, tá bem?
    Beijos prá você e as crianças

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beca...passei por aqui pra conhecer teu blog, te encontrei no blog da Andréia, que tenho acompanhado vez ou outra, pois gostei do livro dela. Parei pra ler um post e vi teu coment lá...rsrs. Resolvi por curiosidade conhecer teu blog e cá estou...hehe.Agora que li, achei adorável e estarei te seguindo também...
    Abracinho!
    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Beca
    Vim, com muito atraso, agradecer o selinho que vc me deu, e te dar um de volta. Aceita? rs
    Com certeza é repetido, mas com carinho!!
    beijão enorme!
    Mara
    http://dezmilhoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sempre fiquei de olho no teu blog e gostaria que visse o meu, vou add o teu nos links lá www.ambulatoriotv.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir