Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2009

O RETORNO

Depois de nove dias, voltei. Minha fonte da CPU queimou. Por isso que o sinal adsl estava oscilando muito, esquentava e trepidava muito a mesa, fazendo com que o modem também ficasse instável. Então, no sábado a noite, apagou total, não ligava mais, o modem então ficou com o sinal estabilizado, foi aí que descobrimos. Pior, véspera de feriadão, não se encontrava por aqui nenhum loja aberta para comprar outro, meu marido viajou na terça a trabalho, acabou comprando o modem apenas na quarta, mas chegou ontem, já era tarde e ele cansado, trocou o problema hoje! Ai, acho que foi praga da Carol por ter escrito um post (http://carolisblogging.blogspot.com) no dia 04/09 sobre a falta que a internet faz, hahaha, brincadeira. No fim, sobrevivi sim, morrendo de saudades do meu blog, de outros, das queridas amigas da net, de tudo um pouco que nós temos nesse mundinho virtual.

Na verdade, isso é tudo culpa do meu inferno astral, só pode. Meu microondas também estragou, na quarta a tv da sala não ligava, estava quase tendo um treco. A televisão era apenas um cabo soltou-se, e eu arrumei, graças. O microondas foi para um técnico arrumar. Resolvi tomar um banho de sal grosso.
Muitas coisas dando errado, tenho que me livrar dessa energia negativa. E chuva, muita chuva, eu virando perereca. Muita umidade.

Porém, tenho uma novidade. Pesei-me enfim, ao todo já emagreci 10 quilos, huurruuuu, faltam só 17.... hehehe. Vou continuar devendo as fotos, porque com tudo isso, não instalamos ainda o Windows. Vou ver se consigo baixar umas fotos da digital pelo Linux, vamos ver, fico devendo de novo.

Vou lá navegar agora... Bem-vindos de novo!!!!!!!
Até.

8 comentários:

  1. Graças a Deus foram só encrencas materiais, ninguém doente, nada de ruim acontecendo.
    Ufa, que bom!

    Isso sempre acontece no mês de aniversário. A gene guarda energias e acaba passando ondas eletro magnéticas como aquelas da ilha de LOST!!!


    Depois me manda teu telefone por e-mail. No próximo desaparecimento, vou te ligar.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah
    juro que não foi praga minhaaa! Não desejo pra ninguém ficar sem internet!
    hahaha

    Oba, que legal que está emagrecendooo =D
    quero fotooos! heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa que alivio, tava ja querendo ir pro sul só pra ter noticias suas, querida é mto bom te-la de volta, to mto feliz, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Beca ta mto preocupada contigo, quero seu telefone pq não quero mais ficar sem ter noticias, fiquei mto preocupada, acho que vistes todos os recadinhos que mandei, tava eu aqui brincando de ser boi com o gui, vi seu recado que coisa boa é ter uma amiga querida de volta. bjos amada, mas agora quero seu telefone e endereço, não da mais pra ficar sem noticias, bjos querida, que bom que vc voltou

    ResponderExcluir
  5. Garota vc foi a melhor noticia que tive nos ultimos tempos, tava realmente preocupada, nunca nem me imaginei ficando preocupada com uma amiga virtual caramba foi mto bom saber de vc e que está tudo bem bjos querida, to mto feliz de de te ver de volta

    ResponderExcluir
  6. Que bom te ter de volta, bjos querida

    ResponderExcluir
  7. Ai Beca!!
    Que bommm que stá conseguindo emagrecer!!
    Eu tbem preciso amigaaaa!!
    Eu é só 7 kg , mas tá dificil...eu prometo que não vou comer doce..mas a vontade é tantaaa, mas tantaaa que não consigo resistir...e vou lá como e depois vem a culpa...arebaguandi. Será que não vou conseguir??? Pois sei que meu problema é todo o doce!!!
    Affffffffffffff....a maldita ansiedade!!

    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim querida, tudo vai dar certo!
    É só uma fase.

    Minha Paty ainda está em coma, mas estou aqui com pensamento positivo. Vai passar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir