Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

IDADE CHEGANDO!

Ontem, fiz um churrasco aqui em casa e vieram alguns amigos e parentes. Foi muito divertido, embora tenha acordado com uma cólica horrível, só melhorei depois de umas horas e ai fiquei mais leve.
Quando puder coloco umas fotos dos balões brancos e vermelhos, que na verdade, foram a única decoração.
E hoje, faxina pós - festa.
A gente pede e repete para os convidados ficarem só na parte onde estamos assando carne, porém muitos não respeitam, mesmo crianças ou adultos, ?? Nos poupariam depois de limpar quase que a casa inteira. Afinal, já deixei-a limpa no sábado.
E minha cozinha?? Meus armários branquinhos, com marcas de diferentes cores e de gordura principalmente, aiiiiiiiiiii!!!
Meu piso branquinho, cheio de coisas derramadas, suco, refri, cerveja, vinho, sei lá... uma mistura,.... até leite.
Bom, estes são os contras de se fazer em casa. Mas é muito bom ter o carinho das pessoas e a presença de quem é importante para nós. Além de gastarmos menos grana, que era o propósito para este ano. Pois ano passado, alugamos um salão e os gastos muito maiores, mas a festa era maior e tinham mais convidados.
Domingo foi apenas para não passar em branco, porque eu adoro comemorar.
Ano que vem já estou pensando: vamos a uma churrascaria, cada um paga o seu, e não suja a minha casa, kkkkkkkkk.
Assim, vocês vão pensar que eu odeio junção de pessoas, festas, comemorações. Não, eu curto, principalmente quando é longe do meu cantinho.
Antes de casar, minha casa todo fim de semana era cheia de gente. Como morava sozinha, não tinha problemas e tinha bastante colchão e espaço para todos. Então a festa começava no sábado a tarde e íamos sempre até o amanhecer de domingo... depois de um sono, mas festinha, ... Então, me diverti durante uns 05 anos assim. Principalmente quando comecei a namorar este que está comigo até hoje, pois ele curtia reunir os amigos também.
Com a vinda dos pequenos, e outros casais amigos, tendo filhos, fica muito complicado.
Antes não tínhamos tantos compromissos e responsabilidades de hoje.
Já fomos chamados (eu e meu marido) de VELHOS, só porque recusamos um convite de uma reunião com várias famílias, para podermos ficar só nós em casa. Nos curtindo, curtindo as crianças. Fora que meu marido trabalha muito e no final de semana é o único momento que ele fica mais com os filhos e descansa. Porque o tempo que ele fica em casa, as crianças estão dormindo, quase sempre. Ou estão acordadas e ele que tem que dormir, ... Será que estou virando uma velha coroca?? Será que meus 31 anos já estão me pesando tanto assim??? Bom, pelo menos, acho que o inferno astral acabou mesmo, porque tudo bem, tudo legal, mesmo fazzendo faxina, estou feliz e contente hoje. Agora de tardezinha acabei uma parte, amanhã continuarei.


Boa semana a todos!!!!!!


4 comentários:

  1. Aqui a gente prefere passar os finais de semana só nós 4 (5, se contarmos Gabi, hehe). Os motivos são os mesmos, horários corridos do pai que só pode ficar muitas horas com os filhos no sáb e domingo.

    Faz mais de 6 meses que não faço churrasco pelos mesmos motivos, suja muito e dá bagunça. Além do mais, já nem gosto de comer carne vermelha... Qualquer comemoração, só em restaurante mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então não estou tão estranha assim, kkkkk.
    Ai,carne vermelha meu marido não vive sem, acabo comendo junto, quando não estava casada ainda comia muito peixe e galinha, mas acabei me redendo ao churrasco que ele faz, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca!
    Acho que festinha em casa só com uma invenção antiga chamada ¨porta ¨. A única porta que fica aberta é a do banheiro, por razões óbvias! Rsrsrs
    Mas, restaurante é o ideal: não cansa, não suja e não dá trabalho ( pelo menos prá nós ).
    Agora, churrasco é a melhor coisa do mundo!!!
    Beijos e coragem prá limpar o resto!

    ResponderExcluir
  4. há 10 anos atrás eu dei um basta nas festas aqui em casa! Chega, não tenho paciência para limpar antes e limpar o depois. meu marido adorava e eu lá ralando, quando não era festa era almoço de domingo e eu quero morrer no sofá. Agora que as crianças já não são tão crianças assim, nem aniversário eu comemoro! eu saio com eles e a gente se diverte, mas festa, não mais. Na verdade a última que encarei foi quando minha irmã voltou para o Brasil, a festa começou as 10 da manhã e acabou 1 hora da madrugada, esta foi boa, mas foi a última! bjs

    ResponderExcluir