Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ANTI- VÉSPERA AINDA ENCOMODANDO!

Depois do retorno de domingo, segunda-feira acordei com uma gripe... fiquei quase que de cama, não completamente porque meus filhos precisam de mim. Graças a Deus, não é a gripe A, mas tosse, corisa e dor de cabeça e no corpo (mesmo que em menor proporção) também encomodam. Então, estou de molho desde ontem, tomando uns remedinhos e uns chazinhos. Acordei melhor hoje, mas preferi continuar de repouso para ficar bem no dia 17/09, ?

Quero agradecer a todas que comentaram meu post anterior, muito obrigada pelo carinho de vocês. Sim, muito melhor que os problemas não tenham alcançado a minha saúde, ... bom, tem a gripe, mas é coisa pequena se eu cuidar direito.

E também queria deixar meu pesar pela morte de Patrick Swayze.
Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos vi "
Dirty Dancing" milhares de vezes, me apaixonei por ele e pelo filme. Logo depois, fui ao cinema ver "Ghost - Do outro lado da vida". Senti falta dele fazer mais filmes com sucesso depois deste período. Também esperava que ele resistisse mais tempo, lutando contra essa doença que é muito cruel. Que ele descanse em paz agora. E nessas horas eu sempre lembro de uma frase de uma música de Renato Russo: " É tão estranho, os bons morrem jovens, ..."

Até mais!

3 comentários:

  1. Falta só mais um pouquinho e o inferno astral vai embora!
    Segura as pontas aí, Beca!
    hehehehe

    Ai adoro Dirty Dancing tb! Tinha um grupo de dança na escola q o nome era Ritmo Quente, por causa do filme :)
    hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Beca!!
    Se cuida!! Ve se melhora einh???
    Tbem fiquei triste com a morte do nosso queri Patrick, o filme que mais gostei foi Dirty Dancig, nossa ele estava lindo naquele filme!, Inclusive comprei o filme, acho que já devo ter visto umas 100 vezes, e espero ao longo da minha vida ver mais umas 200 vezes, pois esse é o tipo de filme que dá saudade de ver!!
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca:
    Acho melhor ficar logo boa porque só faltam algumas horas para o grande dia!
    Beijocas

    ResponderExcluir