Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ai, que sono!!!

Não se preocupem, povo que geralmente twitamos e papiamos a noite pela internet, não aconteceu nada demais comigo. Não apareci ontem e acho que hj tbém, não aparecerei. Quem sabe na sexta??? Pois sábado não tenho copromisso cedo.

O motivo: estou fazendo fisioterapia pela manhã e é muito cedo, uma senhora vem aqui ficar com as crianças para que eu possa sair. Então, tenho que acordar lá pelas 06hs e como antes acordava as 09hs, ficou meio complicado esse início de mudança de horário. Agora, por exemplo, que são 16hs15min, já estou morrendo de sono. Ontem deitei muito cedo, acabou um filme que eu estava vendo (O Primo Basílio) e já estava fechando os olhinhos (aliás, vi o filme e vou ler de novo o livro... hehehe, só para comparar as adaptações feitas, bom, de época já dá pra notar).

Tenho um problema nos meus dois ombros que agravou-se logo depois que meu primeiro filho nasceu, por amamentar, dar banho, trocar. São umas inflamações nos nervos, que começaram no meu ombro esquerdo e agora já passaram para o direito. Pelo que eu lembro, já que são nervos, eles fazem conexões chamadas de sinapses e por isso que a inflamação acaba passando de um para outro.

Com meus alongamentos que faço em casa, já melhorou muito, entretanto, o traumatologista achou melhor eu me tratar com um profissional. No começo serão 10 sessões. Todos os dias. Se continuarem as dores, serão mais 10 e assim vai. Espero que logo já esteja boa.

Antes da Luisa nascer, minha filha mais nova com 1 ano e 5 meses, eu já havia feito 10 sessões, melhoraram as dores, mas depois quando ela nasceu voltaram novamente.

Então, se eu der uma sumida, viu Maitê, nao surtem, kkkkkkk.
Logo que eu me acostumar com o horário, também já aguento mais tempo acordada de noite.


E tenho um pedido a fazer: Se alguém souber da história de como começou os selinhos e quem começou me avisem?? Eu sei que a intenção é promover mais blogs, pois assim mais gente tem acesso a vários dos quais gostamos, porém queria saber como foi o início.


Obrigada, até mais!!!!!

13 comentários:

  1. Ah, que bom que fica dando notícias das sumidas, senão pessoal fica louco mesmo!
    hahahahaha

    Melhoras dos teus ombros, hein!
    Beeeeijos, não some! :*

    ResponderExcluir
  2. Meu bem espero que vc fique bem rapidinho, vou sentir mta falta das nossos papos, mas tem que se cuidar direitinho, qdo vc ficar bem voltamos com tudo, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca!
    Eu bem que perguntei prá Maite por você! Senti sua falta ontem no link e, da Fátima também. Agora ficou explicado o sumiço.kkkkkkk
    Faça direitinho a fisioterapia que vai melhorar querida, tenha fé e persistência.
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beca! Melhora logo! A coluna se acaba nesta história de amamentar, dar banho, abaixar-se e carregar crianças. Guga tinha 3 meses e 8kg. Helena, nesta mesa época, tinha 1 ano e 8 meses e 10 kg. Eu quase MORRI de dor, de exaustão, de virar noites, de carregar peso... Me arrependo muito de não ter tido babá, porque fiquei estressada e dolorida. Se tu puderes ter alguém para te ajudar, aceita, ou creche, pelo menos 4 horas ao dia.

    Recebo meu primeiro selinho nesta semana e nem sabia o que era!!! Só segui as regrinhas e sei que o meu veio primeiro da Fátima. É uma divulgação e um carinho, só isso. Nem te preocupas com isso.

    Tenta facilitar a postagem de comentários aqui ao máximo, assim mais gente virá registrarsua opinião. Eu recebo uns 10 e-mails sobre cada post, de amigas que não sabem comentar pelo blog, porcausa das etapas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Beca! Vi seu coment lá no blog! Obrigado pela indicação!

    Q bom q vc deixou o link do seu blog nesse último coment. No primeiro vc falou q tava começando um blog, mas não deixou o endereço.

    Sorte com o blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Beca!!
    Nem me fala..vou ter que por meu sono em dia tbem!!! Esse negócio de ficar blogando vicia menina!! E eu acabo ficando aqui até tarde...já tem marido reclamando..hehehehehe
    Vou começar a me comportar!!!
    Cuida bem desse braço viu??
    Faz as Fisios direitinho.
    Te cuida.
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que os selinhos começaram assim, eu recebi do Voz Ativa e repassei, inclusive para o seu blog, mas acho que vc não viu o post. Eu tinha que avisar e não avisei, pensei em deixar a coisa rolar solta e rolou mesmo! Veja lá em marte em post anterior, ainda está na página principal.

    Melhoras para você, espero que dê tudo certo!
    Eu lembro que quando tinha o sam com 1 ano e meio precisei operar do pulmão e com isso fiquei 6 meses sem poder carregá-lo, foi tão difícil!

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beca! Estou achando meio complicadinho postar aqui. Tenta simplificar, reduzir etapas, por favor.

    Amiga, a pintura da parede é supersimples, se usares tinta PVA (plástica, solúvel em água, sem cheiro). Uma lixa 220 para tirar as asperezas e gorduras, um paninho para remover o pó da lixa e sujeirinhas. Dilui a tintana proporção indicada na lata, mexe muito bem, põe numa bandeja e pinta com rolinho de espuma, mas compra uma tricha (pincel chato) para os cantinhos. Tem tudo bem explicado nos sites coral e suvinil. Eu pinto uma parte, mas meu pintor de estimação, Sr. Almir, pinta outra, pois a tinta acrílica me dá dor de cabeça. Quando a peça for receber acrílica, bora chamar o seu Almir. Ele cobra por diária e costuma resolver tudo o que preciso em 2 dias, chega cedo, é caprichoso, compensa. Com criança em casa, tem que ser tudo vapt vupt, pois tem alergia ao pó etc.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindinha...se cuida tá??
    Passei aqui pra te deixar um beijinho e um carinho.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Beca...
    Tem um selinho mto fofo pra tu lá no meu Blog.
    Pega lá amanha!!
    Programei a postagem.
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Melhorou com a fisio, Beca??? Dá notícias, mesmo que seja no Twitter. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Beca!
    To com saudades dos seus posts! Seu ombro melhorou querida? Dê notícias, não nos abandone! kkk
    Beijocas cheias de saudades

    ResponderExcluir
  13. Beeeeeca minha querida!
    Vamos atualizar isso aqui!
    hauhauahauha

    ó, tenho selinho pra ti lá no meu blog!
    http://carolisblogging.blogspot.com/2009/09/sessao-remember-parte-2.html

    beeeijos!

    ResponderExcluir