Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Outono no RS

Hahaha, comentando o post anterior sobre meu relato do encontro ser mais para notícias da CNN ou Globonews, kkkkk, né,  Fernanda Reali? Pouco tempo mesmo para escrever, resumi.

Ai, depois de uma semana de chuvas por aqui, sol desde ontem, friozinho.... Adoro esta época do outono aqui RS. Acordamos com temperaturas bem mais baixas, com neblinha e depois a abre um sol lindo.  A tarde, fica mais quente, em torno de 25 graus, pelo menos por aqui. E depois a noite refresca e fica friozinho para dormir. Mas  de manhã para mim é a melhor parte do dia. Amuuuu esta época do ano. Que pena que não estou podendo tirar fotos, logo que der, quero tirar para postar, dias lindos!


Ai quero ver se coloco as leituras dos blogs em dia....
E para surpresa minha, não estou acompanhando O Aprendiz, tenho dormido cedo... Não acredito, .... um reality que não vejo, hehehe. Estou tentando ter notícias dos blogs que comentam. Por que a Record passa tão tarde??? Por quê???

Até mais!

terça-feira, 27 de abril de 2010

O Encontro

Devia ter feito este post há quase uma semana e meia atrás, mas esperava fotos, .... q ainda não recebi, hehehe.
Fátima (http://fatimadisse.blogspot.com/) veio até Porto Alegre, ela mora em Capão da Canoa, aqui no litoral do RS. Combinamos de nos encontrar há 02 sextas-feiras atrás, o que aconteceu mesmo.
Fomos ao shopping e ela me achou, porque escondeu-se em uma loja e eu fiquei esperando, ... to brincando, eu q cheguei atrasada uns 15 minutos mesmo, kkk.

Dali fomos para a praça de alimentação, sentar e papear. Ela é um doce, adorei conhecê-la. Conversamos sobre muitas coisas, desde família, vida, blogs, BBB, Dourado (claro!), ai, muito divertido. Rimos pra caramba. Eu tomei 02 chopps (fazia tempão que não tomava) e ela ficou na água com sabor, porque não bebe. Foram umas duas horas ali, q ficarão no meu coração. Momento muito especial, demais. Só fiquei devendo as fotos, pq estão com ela.... Mas logo q ela poder me mandar eu coloco, ok?
Não estamos inventando, aconteceu mesmo, hahaha...

Querem saber mais? Perguntem, escrevi rapidinho,correndo como sempre!!!

Até mais,...




    

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em dívidas....

Sim, eu sei, estou devendo postagens. Semana passou voando, quase nem tive tempo para navegar na internet. Muita chuva por aqui. Feriado com visitas. Problemas familiares. Sim, estou devendo as fotos com a Fátima  e o post sobre nosso encontro. Só to esperando ela me mandar as fotos, ok????
Logo, logo, com mais tempo eu escrevo!!

BJSssssssssssssssss
Até mais.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Recomeçando após BBB

Agora sim, volto a comentar meu dia-a-dia, coisas bobas, acontecimentos importantes.

Comecei o blog para comentar meu esforço para perder 26 kg resultado de duas gestações. Foi no dia 14/07/2009.

Bom, ainda faltam 03 meses e um pouquinho para completar um ano. Lembram que em novembro parei um pouco de fazer 01 hora de esteira por dia, porque começou a esquentar, e caminhava, mas com o calor, sentia muita dor de cabeça. Então estacionei o peso. Mas já tinha perdido 12kg. Em março deste ano voltei, mesmo devagar   e agora com o final do BBB voltei com tudo.

Coloquei as crianças na escola, no período da tarde. Retornei a minha quase rotina dos 20 anos, hehehe. Apesar da agenda lotada, com as tarefas de mãe e de dona-de-casa que não acabam nunca.
Faltam ainda 14 kg (um segredo, me pesei hoje e já perdi mais 03)!! Resolvi declarar guerra a estes últimos que ainda moram em meu corpo, entretanto, logo serão expulsos, aos poucos, mas serão.

Pela manhã, faço 01 hora de esteira em casa, bem cedo, enquanto as crianças ainda dormem. Como sei que as 09hs acordam, já deixo mamadeira pronta e um desenho na tv. Assim, acordam e já se acostumaram a ficarem mais um pouquinho na cama. Tempo suficiente para eu terminar e irmos os 03 para o banho. Depois ajeitar a casa, almoço, e deixá-los na escola. Luisa, com 11 meses, está no maternal I  e Pedro com 03 anos e 10 meses, no maternal II.

À tarde, fica só para mim. Comecei academia: musculação e aula de pilates. Dias alternados. Fora vários check ups que estou fazendo. Além de voltar a fazer terapia, ir na nutricionista, etc. Tem ainda o trivial, que é unhas, pés, cabelos, que com as crianças na escola para mim é muito mais tranquilo.

Coloquei uma senhora para me ajudar 02 vezes por semana, na limpeza, o que facilita muito o trabalho em  casa.

Agora que falta pouco, estou muito feliz. Bem mais tranquila, mais leve, literalmente. Fora que aumenta muito a auto-estima. 

Tenho dormido cedo, por isso apareço pouco pelo TT, no msn,  ainda devo mais leituras dos blogs que eu adoro, mas com o tempo vai tudo se encaixando. Tenho agora me colocado em prioridade. E não quero me sentir culpada por isso, hehehe. Afinal, são 04 anos pensando e cuidando mais dos outros do que de mim.

Valeu a pena, porém agora, tá valendo mais ainda, e com gostinho de quase vitoriosa nessa empreitada. Espero que quando comemorar um ano de blog, já esteja com meus 60 kg de volta!! 

Obrigada por quem não me abandonou. Força sempre!!!

Até mais!
 

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minha torcida por Marcelo

Nunca quis tocar no assunto, muitas guerrinhas e bobagens, blá, blá, blá..... eu lia por aí. Deixei quieto. Para fechar com chave de ouro, contarei como começou minha torcida por ele.

No BBB 4, eu trabalha e estudava e achava esse programa dispensável. Marcelo Dourado era amigo de um colega de trabalho e meu ex-namorado q luta tbém conhecia ele de competições, os dois, falavam muito bem do cara. Eu achava ele um chato naquele ano. Porém, os dois viviam me falando de quanto ele era gente fina, cara legal, etc. Eu sempre fui contra ver a vida pregressa de um jogador quando entra em um programa assim, quero ver ele jogando bem, assim que inicia minha admiração, mas este começou lá atrás porque me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Eu comecei a ver PPV no 9 e acompanhar BBB tardiamente. Apesar de no 7, eu já começar a ler em alguns blogs da net informações e análises dos jogadores e do jogo.

Quando começou o aquecimento BBB no PPV, eu via o 4 e pensava: "pô, que pena eu não ter acompanhado este, pois queria conhecer esse cara que tanto falavam bem e eu não achava tudo aquilo."

Quando soube que poderiam entrar ex-BBBs no 10, também pensei: "bem que Dourado poderia entrar".

E quando no primeiro dia eu vi, ele estava lá, podendo ter a chance de voltar. Era contra a volta de ex-BBBs, até pq achava que era pegadinha do Boninho e eles ficariam apenas dias ou 01 ou 02 semanas.

Marcelo foi escolhido por Josiane. Ela, imuniza-o, pois Fernanda, para quem daria o colar de anjo, já estava imune por clamor da net e e-mails.

Comecei a prestar atenção nele, apesar de achar que BBB10 já tinha um preferido, Dicesar.

Depois da saída de Josiane, Dourado foi mais colocado de lado ainda. Quando chorou, eu acabara de chegar do mercado e acompanhei tudo, chorei junto. Já comecei a ficar Dourada. E muita gente dizendo que ele estava apelando. Não concordo. Eu vi, ele estava sofrendo mesmo.

Depois, atitudes dele,  a forma que começou a se posicionar no jogo, a honestidade, a personalidade, me deu mais vontade dele ficar mais tempo. Veio o Poder Supremo. Momento maravilhoso, adorei!

Começaram então, perseguição sem dó. Ele estava na boca de todos. Falavam mal, invejavam, ...

Com isso, como disse Glória (Mariquita), começaram a fazê-lo campeão.

Foi o nome do jogo. Sem ele, para mim, esse BBB10 seria um fracasso de público e financeiro.

Estou orgulhosa por quem torci. Homem imperfeito, mas com qualidades gritantes, atitudes dignas de campeão.


Acabo aqui o que tinha que falar sobre BBB. Sim, fiquei muito ausente no blog, no twitter poucas vezes e por pouco tempo, mas minha vida está com mil mudanças e fora também por  todas as discussões que tentei ficar de fora sobre o reality, embora algumas vezes não consegui.

Volto a ler os meus blogs queridos que não falam de BBB. Mas quando começa este jogo, minha vida vira uma coisa, vocês nem tem noção... kkk.

Obrigada aos amigos e amigas virtuais, mesmo contra ou a favor de que jogador seja (bom, dourados ou anti-dourados, hehehe) sempre  fizeram seus posts com respeito, opiniões diferentes, mas sempre respeitando um ao outro.

Valeu BBB10! Valeu Torcida! Valeu Marcelo!
E que venham outro realitys!



A partir de agora, volto a postar o dia -a -dia como antes.