Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

DOURADO É CAMPEÃO DO BBB10!!!!!!!!


Logo vem o post, .... por enquanto, deixo a imagem.... muita felicidade....

quarta-feira, 24 de março de 2010

Saiu a gralha!!!!!!

Parabéns Torcida Dourada!!!! Sim, votamos muito para Maroca sair. Eu votei por telefone, sms, site, cansei, mas valeu a pena. Juro, eu nem esperava mais, a diferença pelas enquetes era grande, só algumas que davam quase empate técnico. Mas de virada é mais gostoso ainda. Momento maravilhoso e feliz para mim, ver ela saindo da casa, Dicesar tendo um piti e Fernanda chorando, kkkkkkkkk. Nâo tem preço!!!

Sim, acho Lia uma chata, até por isso em outros paredões que ela estava, fiz campanha e queria muito que ela saísse. Porém, com o tempo, fui tendo mais antipatia por outros participantes. No último paredão que Maroca estava, eu queria que Michel ficasse. Sim, porque Maroca, além de ser uma gralha chata, vivia em cima do muro e ia e vinha de grupos em grupos sempre optando por quem ela achava mais forte. Volúvel demais para o meu gosto. Semana passada, disse coisas para o Dourado, bonitas de se ouvir, elogiando e dizendo que apesar de ele jogar muito, ser chato, ela aprendeu a gostar dele. Porém,  Dicesar voltando do paredão, ela achando que ele estava forte, foi direto puxar o saco e com a Fernanda (outra insuportável) começaram a difamar os outros, falando mal e se achando que iam tirar um por um do grupo do "mal" (by Sra. Beltrana).  Para mim, ali bastou. Nem assistia mais o PPV para não ouví-los e nem olhar para a cara deles.
Foi o que bastou para mim fechar os votos em Anamara. Fora a união de uma Torcida que resolveu fazer de tudo para eliminá-la também. Pois o grupo que Dourado está ficaria em menor número e era fácil prever que ele iria para o paredões restantes.
Claro, se ficarem os três na final (Lia, Cadu e Dourado), claro que Lia e Cadu se protejerão mais,  entretanto, se tudo correr bem, Dicesar e Fernanda já terão saído. Um mais fofoqueiro, nojento que o outro.
Sem dúvida, o grupo do "mal" estão os melhores jogadores!! 

Mas vamu junto, pois, sem dúvidas, temos alguma batalhas ainda. E com certeza essa torcida faz a diferença!!! Força e Honra!!!

E Dourado hoje foi ao Espírito Santo visitar a fábrica da Garoto. Espero que dê um gás a mais a ele!!!!

Até mais.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Torcida Dourada!

Estou bem ausente porque ando correndo muito, fazendo mil coisas, depois conto as novidades...
Só vou deixar a lista de blogs q apoiam Marcelo Dourado, com a permissão do Zeno do Blog http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/ já que foi ele q postou primeiro.

Blogs que estão com Dourado

estamoscomvocedourado.blogspot.com

anodourado.blogspot.com

marcelodouradobbb10.blogspot.com

douradofacts.blogspot.com

marcelodourado.com

douradobbb.blogspot.com

scullybbb.blogspot.com

tevescopio.blogger.com.br

poder-supremo.blogspot.com

manga-teleblog.blogspot.com

lado-b-do-bbb.blogspot.com

fator-psi.blogspot.com

patriciardefaria.blogspot.com

decamarotevip.blogspot.com

markoterrivel.blogspot.com

novoticoeteco.blogspot.com

bbbconsciente.blogspot.com

euvejomesmo.blogspot.com

mousse-de-limao.blogspot.com

opassarinhomecontou.blogspot.com

bbbjogo.blogspot.com

brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com

artigolandiadoriconobbb.blogspot.com

pode-espiar.blogspot.com

cantinhobbb.blogspot.com

bbbbaiuca.blogspot.com

fatimadisse.blogspot.com

mariquinhamaricota.blogspot.com

portrasdolimbo.blogspot.com

big-brother-brasil10.blogspot.com

femininaeplural-eva.blogspot.com

rabiscosdeeva.blogspot.com

planetabeca.blogspot.com

http://www.bbb10visaosolar.blogspot.com/

http://cantinhobbb.blogspot.com




E eu só poderia colocar em vermelho e branco, né??? Kkkkkkkkk.
Tô lendo todos os linkados aqui ao lado e outros que não estão, quando posso eu comento, mas problemas no sinal de internet de novo, fora a correria, eu leio rápido e já passo para não perder tempo. Respeito sempre!!


Até mais!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fora Eliéser!


Como não poderia deixar de ser, depois de muito pensar, analisar opiniões, verificar enquetes, optei pela eliminação do Eliéser. Ele está em primeiro para sair, em segundo Dourado. Dimmy vai ser coadjuvante novamente. Não adianta batermos na tecla de Dimmy, pois  assim, eliminaremos Dourado. Seria suicídio da torcida. Como disse bem o blog Tico e Teco, começam esta semana (acho q na sexta já) os paredões duplos e assim teremos mais chances, não haverá divisão de votos. Fora que Eliéser já foi enviado ao paredão por Dourado. Neste votamos para que ele saia. E são duas torcidas contra Marcelo, não podemos esquecer disso. Neste momento, Uol dando 55,04% para Eliéser,  27,13% Dourado e 17,84% Dicesar. E com quase 500 mil votantes.


Até mais.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Morro e não vejo tudo!

Tenho andado sumida do twitter e do blog. Pensando na vida, pensando o que leva pessoas a enlouquecerem durante o  BBB. Eu não tenho mais vontade de discutir pelo TT ou pelos blogs que jogador é o melhor. Cada um torce por quem quiser, ou não torce para ninguém, ou torce contra alguém. Eu torço pelo Dourado, queria Serginho e Cadu com ele na final. O que  adianta alguém vir aqui, me xingar, me dar motivos pra não gostar dele ou deles, e no final minha opinião continua a mesma. Porque eu gosto e deu. Tenho meu direito, minha opinião formada e nada muda isso. O que adianta discusões intermináveis em blogs e no twitter? Uma coisa é vc responder ou fazer um contra ataque. Outra coisa é ficar minutos ou horas discutindo...  Eu leio blogs de várias torcidas e anti-torcidas. Nada mudou na minha cabeça. As pessoas que escrevem ou leiam,  que dão apoio ou não, não vão mudar. Quem sabe, uma porcentagem mínima de pessoas mudem de opinião. Entretanto, vejo coisas que nem eu acredito, picuinhas, briguinhas, torcidas louuuuuucas! Eu defendo meu preferido, voto para que ele fique, respondo alguma coisas ou comento outras, mas não quero  perder tempo fazendo inimizades, me alterando, me aborrecendo. Já disse antes, quero me divertir, quero curtir o jogo que me suspreende, que me entretere. Se for para ver brigas intermináveis, não to dentro. E cada um tem responsabilidade pelo seu canto e pelo que escreve no TT. Eu pelo menos, tenho. Não quero agredir  ninguém com palavras ou respostas. Quero muito jogo. Mas jogo limpo. Todos tem direito a pensarem o que quiserem. Por isso que as vezes prefiro ficar no msn com amigo (as) que apesar de não termos concordância ou apoiarmos alguém por igual, respeitamos o pensamento de cada um. Sim, há discussões, mas logo acabam. Afinal,  o que vale é a diversão em comum que temos.
Ano passado tive um conhecido de Brasília que era fã da Ana, de quem eu não suportava. Fizemos um pequeno chat com mais alguns participantes, eram quase 15, se me lembro bem. Aí as loucuras começaram. Eram maxines loucas, gente que curtia Priscila Pires, gente que odiava Francine ou Max, gente que curtia a Ana. Eu acho q o único consenso que tínhamos era não suportar a Maíra e a Mirla (moleca, sapeca).
NO final, cansei de tudo aquilo, porque as discussões eram sempre as mesmas, pareciam crianças discutindo para saber quem era o melhor, sem mudar nada. Ficamos então, só eu e este meu amigo no Msn. Ele torcendo por Ana, eu por Fran e Max e nos divertíamos muito, porque eu respeitava as opiniões dele e ele as minhas. Passamos o período de abstinência, pós BBB, nos falando ainda. Até que formatei meu computador, perdi contatos. Marco Antônio, vc que é de Brasília, professor universitário, gay,manda  e-mail. Aprendemos muito o que é respeito ano passado, né? Me twitta:@becaschleder.



Até mais!!!